terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Title Update nos jogos XGD3 – XBOX 360


Salve galerinha da GamesMAX, estou aqui para fazer um pequeno tutorial – explicação para todos aqueles que não sabem rodar os jogos XGD3 que estão dando problema de disco sujo, ou até mesmo de disco insuportável, com o famosos TU ” Titles Updates “. Então como de costume peço que leiam e releiam para cada vez mais compreender o que está sendo explicado, então vamos lá galerinha MAX !
1º – Baixe o programa HORIZON.  |  2º – Baixe o TU ( TITLE UPDATE ) mais recente do jogo que você deseja que volte a rodar com perfeição em seu console.  | 3º – Pegue um HD externo ou um Pen-Drive e vá nas configurações do console -> em memória e configure o Pen-Drive para usa-lo como uma espécie de dispositivo de armazenador do XBOX 360.
Não sabe configurá-lo ?
Vá até Configurações do Sistema –> Memória –> Dispositivo USB de armazenamento –> Pressione ( A ) –> Selecione configurar agora, e logo após responda sim. Mas lembrando que tudo que tiver neste Pen-Drive será excluído (perdido), sendo assim aconselho que passe tudo que tiver no mesmo para seu computador antes do processo citado acima.
– Retire o Pen-Drive/HD do seu console.  |   – Se você usa HD, selecione a mesma e aperte ( Y ), seguido de ” Limpar cache de sistema ” para memória interna,  se você já usa Pen-Drive ou HD externo como unidade de armazenamento também tem que fazer o mesmo processo, falando o português claro, você tem que limpar o cache do dispositivo que você usa para armazenar seus dados no seu console.  |   – Pegue o Pen-Drive/HD externo e plugue no seu computador, logo após feito, abra o programa HORIZON.  |   – Na tela inicial do HORIZON, ao lado direito vá na pasta Title Updates e após clique em  Inject New File. Agora você precisa selecionar a Title Update do jogo e clicar em abrir, o programa irá passar a atualização para o Pen-Drive.  |   – Depois de passado o mesmo, retire o Pen-Drive/HD externo do seu computador e plugue em seu console e inicie o jogo que você deseja rodar, lembrando que só ira rodar se o mesmo estiver com o Title Update em seu Pen-Drive.
Provavelmente, o jogo só irá rodar com o Pen-Drive conectado. E claro que é possível também passar os TU, para seu HD externo se você usa o mesmo, porém você terá que conectar a HD em seu computador.
Capitão GamesMAX adverte: ” Galera isso só serve para quem ta com problema de disco sujo ou insuportado em seu console, devido a atualização que a live fez com o jogo Gears of War 3 que chamam de (
Silent Update ), que já foi comprovado que só existe nesse jogo. ”
Abaixo poderão fazer o download do HORIZON, e eu também estou disponibilizando o Title Update do jogo Call of Duty Modern Warfare 3, e também abaixo segue os links do site onde podem ser encontrados os TU dos demais jogos XGD3.
Enviado por: Capitão.

Download Horizon:
Megaupload.
DOWNLOAD
FileSonic.
DOWNLOAD
FileServe.
DOWNLOAD
RapidShare.
DOWNLOAD
Download Title Update Call of Duty: MW3:
Megaupload.
DOWNLOAD
FileSonic.
DOWNLOAD
FileServe.
DOWNLOAD
RapidShare.
DOWNLOAD



Nenhum comentário:

Postar um comentário