quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gears of War 3 – XBOX 360 DOWNLOAD

Gears of War 3   XBOX 360 Bimgmicrosoft gears of war 3 xbox 360
O terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados (com direito a modo cooperativo exclusivo para quatro jogadores), em busca da salvação da raça humana, esta limitada a apenas um navio. Os tradicionais Locusts agora podem ser eliminados através de uma série de sequências de finalização (uma para cada arma), incluindo rajadas de fogo com lança-chamas e até mesmo cortes na garganta, feitos com a baioneta anexada à metralhadora. Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser “guardadas” na boca dos oponentes.
Além do armamento pesado, Gears of War contará com a volta de modalidades mais empolgantes, tanto online quanto offline. O Arcade, por exemplo, traz aos jogadores sistemas de combos que aumentam progressivamente a pontuação, junto com os modificadores de partida que garantem o máximo de diversão.
Nome: Gears of War 3
Fabricante: EPIC
Estilo: Ação
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Região: Free
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Junte os arquivos com o HJSPLIT.
Descompacte o arquivo com o WinRAR.
Grave a iso com o Daemon Tools.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho: 7.82 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Número de Jogadores: 1-4
Tem AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Português
Este é um ISO é uma XGD3 que tem sido rasgado com um privado método, Não foi dada qualquer informação sobre o app por isso estou rasgando assumindo que uma beta privada de um novo aplicativo usando 0800 c4eva do fw, No momento até c4eva lança seu LT + v2.0 para este público ISO só será utilizável em Odde (emulador de unidade de disco óptico) como o X360Key por exemplo. Foi-nos dito que a sua sido testado e funciona bem.
FileServe
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 06
Parte 07


Nenhum comentário:

Postar um comentário