sexta-feira, 25 de novembro de 2011

'Counter-Strike: Global Offensive': a febre tem hora marcada para voltar!


Um dos games mais famosos do Brasil está prestes a retornar e em grande estilo
A série da Valve está prestes a estrear nos consoles da nova geração – deixando agora de ser exclusividade do PC.
Se você ouvir alguma coisa sobre modificações de games, pode crer que em algum momento algo vai estar ligado a “Counter-Strike”. Essa modificação, que mais tarde se tornou um jogo próprio, fez tanto sucesso que girou um mercado no mundo todo e fez a cabeça de milhões de jovens.
O título foi responsável pela disseminação de LAN Houses ao redor do mundo e principalmente do Brasil, já que a garotada se organizava para passar horas e mais horas nas partidas do mais famoso “polícia e ladrão” dos computadores.
Levando em conta essa febre, a Valve pensou em renovar a série. No entanto, de uma forma um pouco mais “leve”, já que a maioria dos recursos, animações e esquema geral de jogo serão mantidos para esta próxima versão. Ou seja, podemos esperar um “Counter-Strike” característico, dignos dos corujões, tiroteios, gritarias entre um time e outro e no bom e velho modo da “velha guarda”. No entanto, com um toque a mais de novidade.
As melhorias vão desde a procura e criação de jogos online – que agora têm um modo de varredura para tentar equilibrar as equipes de acordo com o nível de cada jogador --, até pequenas melhorias na jogabilidade e os gráficos em HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário